quarta-feira, 20 de outubro de 2010

**Aplique Borboletinha**

Fiz e colei essa borboletinha no meu painel de fotos... ela deu um toque especial a ele, é muito simples, mas, gostei muito, agora ele tá muito mais delicado!!!



Placa de Bem Vindos

Meninas comecei a fazer e guardar algumas coisinhas para decorar a minha casa quando me casar... dá uma olhadinha, olhem que meiga ficou essa plaquinha de bem vindos que fiz pra colocar na porta da minha cozinha!!! Achei que ficou um "mimo", meu noivo como sempre amou....rsrsrs....mas ele é suspeito, então me digam o que vocês acham.....





**Galinha Amorosa**

Essa galinha foi um presente que fiz com muito carinho pra minha mãe, porque meu pai reformou a cozinha dela e eu queria que ela tivesse algum enfeite que a fizesse lembrar o tempo todo de mim... ela amou!!! Por ser um agradinho de filha pra mãe coloquei o nome de GALINHA AMOROSA!!!!



Joaninha meiga

Olhem que graça essa joaninha.... fiz ela como aplique para a minha pasta de provas, minhas aluninhas quando viram disseram que estava muito meiga.... também achei!!! Gostei muito de fazer ela, aproveitei o feriado... rsrsrsrs